segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

True...

Uiiiiiii... coisa boa!!!!!


(gosto de séries com "True" no titulo...)

Allo, estou sim? É do passado????

Ando a rever os episódios do 'Allo 'Allo... e adoro tal como  há muitos anos ... só que agora, mais madura sei apreciar todos os sarcasmo e contradições linguísticas... até ao caroço...
Hummmm 
 (E não contem a ninguém mas sonhei anos a fio com um casaco igual ao do Herr Flick...e tenho um muito parecido)!
Meu Deus como estou antiga!!!

Now listen carefully... I should say this only once...



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sou optima companhia para a minha cabeça

Hoje tirei tempo para ir comigo a uma esplanada, sentei-me a pensar  enquanto bebia um óptimo cappuccino na minha excelente companhia!
Foi tão bom que até me esqueci do tempo e dei comigo a ir provar um sushi para mais uma vez desfrutar de mim.
Não me senti só, nem triste... tinha saudades de mim!
(E sim, estava frio, mas sentei-me numa daquelas esplanadas com mantinha para tapar a pernoca... e tenho uns casacos fofinhos e quentes... )



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Arte a quanta obrigas...

No processo de iniciar uma nova tela sinto-me dividida entre a ideia de sedução e de alarvidade...
Decisões...decisões...





Tão lindo!!!!

Amo casacos... compridos, curtos, escuros ou arco-iris... adoro o que cobrem e como descobrem... ando sempre com um por perto... até no verão Alentejano ando de casaquito de manga curta. Para mim são o supra-sumo da moda, e escolho tudo em função deles...
Apaixonei-me por estes, e estou a juntar tostões para investir forte esta primavera.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lars

Vi o Nynphomaniac de Lars Von Trier e... ainda estou com pele de galinha... é tão, mas tão bom que estou dormente... ( e a Uma está fantástica)





Eu fico sempre com a foto de baixo...

Vou hoje explicar ao cabeleireiro que quero pintar e cortar o cabelo, em Alemão... medo, muito medo...
(Que falta que me faz a Aida pá!!!)


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bonito, lindo e que bom gosto tenho eu...

Mudei a roupinha aqui do blog... tá verdinho como a primavera!!!!
Está tão bonito que para comemorar aqui vão as minhas  coisas bonitas favoritas (ólaré):

-Já agora a maioria são obras de arte OK... não são alarvidades...-


Chomp, chomp... quanta mais negro melhor...


David (o que eu queria saber partir pedra assim * suspiro*)



Ilustração da melhor (as da Rebecca)


As mangas, animes e Bd's




O senhor de nome impossivel de se dizer (e o mais malvado e fofo vampiro do planeta)




O Caravaggio (os quadros todinhos dele)


Os sapatos...





O mar...



O meu fofinho



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Auto- promoção e moda zombie

Tenho um casaco novo!!!!
Pronto agora vou competir com os blogs de pessoas que percebem montes de moda e assim... a ver se me calha que alguma marca me oriente uns casacos de borla, porque aqui a Sarita é vaidosa mas pelintra...


O meu casaco Walking Dead... adoro... zombie fashion!!!



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Listas são coisas porreiras...

Sabem aquelas listas que antigamente nos chegavam no mail e agora correm no FB, aquelas que temos que organizar por ordem de gostos pessoais, obras de arte ou os nossos livros favoritos, sabem???? Pois eu adoro...adoro... adoro... bem na verdade adoro tanto que decidi passar a minha vidinha toda para um formato de listas 10+
Roupas no armário: organizada por lista dos 10 melhores trapinhos;
Comida no frigorífico: os 10 melhores sabores (vinho e cervejola também), e não como mais nada;
Filmes e séries de TV: 10 de cada e nem mais um episódio que seja;

Alguns top's são divertidos como as 10 cuecas mais lindas, ou onde param os 10 pares de meias desencontradas... outras são brutais como os 10 exercícios que devo fazer para perder os 10 kg a mais (ironias....)

E para vos mostrar como tudo isto é de uma utilidade fantástica eis a minha lista das 10 coisas mais detestáveis de fazer aqui na minha vidinha em directo :

1- Lavar a banheira (odeio de paixão... odeio, odeio, odeio... e dá-me cabo dos costados aquela posição ingrata que não é cócoras nem de pé...)

2 - Ficar sem net mesmo na melhor parte de um episódio qualquer (aliás ficar sem net é para mim igual a tortura que dóiiiiii muito, dóiiiiii mesmo)

3 - Tocarem-me na porta ás 8 da matina... (um destes dias mato alguém... senhores não sabem que a melhor hora para molengar é de manhã???? Parvos)

4 - Pôr uma nódoa de café no trapito giro logo de manhã (especialmente se não for quinta-feira que é o dia da lavandaria por aqui...)

5 - Ir ás compras ao super mercado num sábado de manhã e sozinha.... (entre a multidão louca e o vir para casa carregada que nem um burro - e toca a subir as escadas sem elevador -  não sei o que detesto mais...)

6 - Fazer os trabalhos de casa de Alemão (gramática devia ser proibida pelos direitos humanos)

7 -  Fazer ginástica e dietas e ser gorda (OK, esta é profunda... mas ter que escolher entre suar e pagar por isso e passar fome  para acabar gorda na mesma é coisa para revoltar a minha alma...

8 - Não ir de férias a sitio nenhum... especialmente se toda a gente começar a postar fotos de férias no FB e eu a ressacar no sofá verde cá de casa...

9 - Os tradutores e correctores automáticos que me fazem escrever coisas como esta lista pelo menos 3vezes e mesmo assim dar com uma palavrinha parva que me escapou (ódio... e ainda passar por burrana que não sabe ortografia...)

10 - Doenças, acidentes e merdas que nunca deviam acontecer com aqueles que amo (nem comigo que sou miúda para viver em grande até aos 120 anos, aliás tenho planos para esse aniversário  e os amigos estão convidados para irmos para os copos...)



E o verão, quando chega???

Pois a neve é muito bonita, o ski mantêm o pessoal em forma, a chuva faz falta e trálálá...mas o que eu quero saber é quando é que isto acaba...
Para ir comprar pão tenho que calçar umas 3 camadas de roupa, mais casaco de penas que me faz parecer a irmã gémea do homem dos pneus da Michelin, mais os apetrechos do costume (luvas, golas de lã, gorro e tapa orelhas...)
Por isso os adoradores do congealmento que me perdoem, mas vou para a caminha e só acordo no verão!
 Greve ao inverno a contar a partir de... já!!!







Acabei de ver uns 10 videos promocionais do Alentejo e apercebi-me que isto é coisa para sair cara... bolas que estamos chiques! Ainda bem que a casa da mãe é de borla...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O cozinheiro, o ladrão, a mulher dele e o amante dela!!!

Depois de anos e anos de busca em tudo o que é loja e estaminé de dvd's, k7s e blue raios não é que encontro isto de borla no youtube... E inteirinho... Aiiiiii que choro....aiiiii que choro....
 (basta colocar o titulo e aparece o link para o filme completo)


De nada amigos, de nada!!!








Durarara!!!

Estava aqui "engripada" e decidi rever isto pela 100 x... tão bom!!!


A vida é bruta


Philip Seymour Hoffman
(1967/2014)


Por norma nunca partilho ou comento este tipo de noticias, mas ele deslumbrava-me... vi todos os seus filmes e achava-o  maior que todos eles!!!




Quem criou os testes de personalidade gosta de me mimar :)

Não sei se sou assim, mas gosto de imaginar que sim... de qualquer forma engatei um bocadinho as repostas... na esperança de aparecer um texto a dizer "Você é a melhor e mais fantástica pessoa jamais nascida no planeta, vamos enviar imediatamente um avião para a levar numa incrível viagem á volta do mundo, para que todos os seres humanos a possam adorar, enaltecer e prestar culto..."


Mas enfim, pelos vistos sou só extremamente agradável... eis o resultado:

"Actor - A vida é o seu palco.

Você é extrovertido, simpático e aberto. Você ama extremamente sua vida e aproveita o conforto das coisas materiais. Você gosta de ser criativo com outras pessoas. Você leva sua percepção aguçada e atitude prática no trabalho; por consequência suas tarefas são preenchidas com diversão. Você é bem informal. Você consegue aproveitar as coisas que acontecem naturalmente. Você também consegue aceitar rapidamente novos ambientes e indivíduos. Quando você coopera com outran pesos, você consegue aprender rapidamente novas habilidades."